Labirintos Mentais

Penso, logo existo!

Vivendo e Aprendendo

Senta que lá vem história

Se você entrou nesse post por causa do título, vou logo avisando: esse não é um post falando sobre decepções, frustrações, muito menos uma receita pra felicidade (apesar de que certamente você irá dar risada) ou qualquer coisa do tipo. Apenas vou relatar uma situação que aconteceu hoje comigo e que foi no minimo curiosa.

Peço que não se espantem, mas fiz uma descoberta: o cú, ops me desculpem é ânus (esqueci que isso é internet…), têm cérebro. Não acredita? Então deixa eu contar esse fato curioso que aconteceu hoje.

Sabes quando você nem tá com vontade mijar urinar e ao ver uma torneira ou chuveiro aberto, bate aquela vontade? Pois é, o amigo traseiro também sofre desse mal e eu não sabia.

Como cheguei a essa conclusão?

Senta aí, que lá vem história...

Essa noite passada, mas precisamente ás 1:20 da manhã, um tremor intestinal me acordou convidando-me a visitar a privada mais próxima. Cara, que merda (literalmente!), tava morrendo de sono, tinha dormido mal na noite anterior. E enquanto lutava entre o sono e a força de saída, pensei: Por quê? Aí me lembrei do salgado que comi na hora do jantar. Chinês filho da puta! Salgado maldito. Sabe como é né? Essas pastelarias chinesas são famosas pela "higiene". Mas tudo bem, obra concluída, hora de voltar pra cama e dormir.

Noite virada, dia amanhecido, hora da labuta. Amanheci desconfiado com minha sensível barriga e tomei apenas um copo de vitamina - de banana por que "prende"!. Não estava querendo correr o risco de me borrar no metrô, ônibus ou qualquer outro lugar. Desejava apenas chegar ao meu trabalho, onde tem banheiro de sobra. Viagem tranqüila, destino alcançado.

Mas a vida é irônica e vez ou outra costuma nos fazer surpresas. Sabe quando as vezes estamos com uma música na cabeça e logo em seguida alguém canta ou você a escuta em alguma rádio? O que aconteceu comigo foi algo parecido.

Toda manhã, tenho costume de verificar meus e-mails poucos minutos da chegada ao trabalho e pra minha surpresa, na caixa de entrada, havia um e-mail com texto do sábio Veríssimo. Fui ler claro, sempre é bom uma dose sabedoria. Logo de manhã então, é perfeito. Pra meu espanto o texto falava sobre... uma diarréia! Você não leu errado não, é D I A R R É I A mesmo! Inteligentissimo, ele contava de forma humorística de um vexame causado pela tal fatalidade em lugar e horários impróprios. Uma situação no minimo vergonhosa para muitos, mas relatada com perfeicão textual pelo referido autor.

E não é que ao terminar de ler o texto minha barriga começou a dar sinal de vidas? Sutis cólicas deram a premonição para uma outra “destruição”. Pensei, isso não é verdade. Teria meu amigo traseiro do andar de baixo, lembrado da diarréia da noite passada? Me concentrei um pouco, o desconforto passou e pude voltar a trabalhar. Foi psicológico mesmo – ainda bem.

Estranho né? Mas isso é verdadeiro, tanto que agora mesmo ao terminar de escrever esse texto a vontade de ir ao Setor de Fezes e Urina aqui da empresa já começou. É melhor parar logo e voltar a trabalhar, antes que me cague todo.

Texto de Veríssimo:


Pra vocês, um bom final de semana e sorriam! Sábio é quem consegue sorrir de suas próprias desgraças.

JNeto - Com um pouco de dor de barriga, mas feliz. :)

1 comentários:

Anônimo 31 de outubro de 2008 às 22:48  

Caraca!!!
Teu texto me rendeu não cólicas de diarréia e sim de boas risadas em demasia!
Huheuheuheuheuheuheuheuh
Muito engraçado!
Abração!

Postar um comentário

- Faça comentários relacionado ao post;
- Seja livre para comentar, sou um admirador da liberdade de expressão;
- Comentários anônimos são permitidos;
- Todos os comentários são moderados;
- Obrigado pelo seu comentário!

| Aviso aos Navegantes |

Site melhor visualizado com os olhos, míopes favor usar seus óculos!

Para uma melhor experiência visual, use navegador Firefox.

Resolução do vídeo: 1024 X 768

Sejam Bem-Vindos!

| Mantenha-se Atualizado |

Quer receber atualizações sempre que algo for publicado aqui? Informe abaixo seu e-mail e cadastre-se. Simples assim.

Entrega feita pela FeedBurner

| Seguidores |

Estamos no Facebook