Labirintos Mentais

Penso, logo existo!

Sobre o Blog

Sempre quis um espaço pra expor meus pensamentos e falar um pouco sobre a minha vida, sem necessariamente torná-la pública ou algo muito pessoal. Enfim, queria um espaço pra falar sobre minhas paixões tecnológicas, desabafar um pouco, condensar algumas teorias minhas, mas vejo que não tenho seguido o que pensava. Hoje em dia eu não sei mais do que trata este espaço... sei lá...de repente, criei um blog de opiniões! Ou talvez tenha criado um blog com ponto de vista descontraído? Será um jeito meu de extravasar? Uma diarréia cerebral? Besteirol? Causos malucos de uma vida mais maluca ainda? Palavras desconexas?

Qualquer que coisa que você ache que seja, vai continuar achando, pois nem mesmo eu sei do que se trata isso. Aliás, isso não! MEU espaço! Onde digito o que quero, publico o que quero e exponho o que quero. Espero que gostem desse espaço, mas também se não gostou problema seu. Crie um e exponha suas idéias e ideais.

Sejam-bem vindos e ao sair do labirinto, favor, fechar a porta!

JNeto

| Aviso aos Navegantes |

Site melhor visualizado com os olhos, míopes favor usar seus óculos!

Para uma melhor experiência visual, use navegador Firefox.

Resolução do vídeo: 1024 X 768

Sejam Bem-Vindos!

| Mantenha-se Atualizado |

Quer receber atualizações sempre que algo for publicado aqui? Informe abaixo seu e-mail e cadastre-se. Simples assim.

Entrega feita pela FeedBurner

| Seguidores |

Estamos no Facebook